COMPROVADO! Academia do Importador é BOM mesmo!

Você sabia que o curso Academia do Importador já ajudou milhares de pessoas a encontrarem uma forma prática e garantida de ganhar dinheiro trabalhando em casa?

E que muito longe de estar obsoleto, trabalhar vendendo produtos importados é uma maneira inteligente de ter um negócio próprio?

Se você está procurando informações sobre o curso Academia do Importador, recomendo ler o texto abaixo até o final, para conhecer minha história e como esse curso mudou minha vida e da minha família.

Meu nome é Sueli, tenho 35 anos, sou casada, mãe de dois filhos, e atualmente trabalho vendendo perfumes importados através da minha loja virtual, com um faturamento que permite que minha família e eu tenhamos ótima qualidade de vida.

Mas, nem sempre foi assim. Lembro como se fosse hoje, o dia em que fui demitida de um emprego onde estava há mais de 10 anos, e quando meu esposo também perdeu o emprego dele poucos meses depois, e o desespero se abateu em minha casa.

Minha rescisão foi paga corretamente, mas meu esposo teve muito trabalho para receber, pois trabalhava sem registro, e conforme o tempo foi passando e não arrumávamos outro emprego, as reservas da minha dispensa iam sendo consumidas.

Fizemos todo tipo de bico que você pode imaginar, trabalhei com uma amiga que fazia salgados e bolos para festas, fiz faxinas, meu marido lavou carros, e o dinheiro dava apenas para comer.

Como desgraça pouca é bobagem, meu filho mais velho teve um resfriado muito forte nessa época, e não tivemos dinheiro para aviar a receita dos antibióticos, nesse dia cheguei em casa arrasada, e chorei com a receita na mão, num pedido de ajuda a Deus.

A resposta a minhas orações veio no dia seguinte, quando uma amiga do antigo escritório ligou pedindo que eu fosse na casa dela, pois tinha uma proposta de trabalho para mim.

Chegando lá, reparei que ela estava muito bem, feliz e excitada com um novo negócio que tinha começado. Haviam diversas caixas, espalhadas pela sala, com roupas, relógios e perfumes.

Ela me explicou que tinha investido uma parte do dinheiro da rescisão em um curso de importação, e outra parte fez compras de produtos para revenda, e precisava de uma pessoa para ajudar com as vendas online.

Meu trabalho era receber os pedidos da loja, separar, embalar e expedir os produtos. Como morávamos perto, a parte online eu fazia toda em casa, e ia à casa dela às terças e quintas para separação e envio dos pedidos.

Fiquei encantada com os perfumes importados, embalagens tão bonitas, aromas tão bons, e fiquei imaginando como seria bom ter uma loja para vender esses produtos.

Com o tempo, perguntei a ela que curso era o que havia feito, se poderia me mostrar. Muito feliz com o meu interesse ela abriu o notebook e mostrou uma página onde o vídeo do produtor do curso, o Filipe Barcellos, me deixou com ainda mais vontade de ter um negócio com importação.

 

Academia do Importador – O melhor curso de importação do mercado

 

Chegando em casa fui pesquisar mais sobre esse negócio de importação, e achei outros cursos, mas nenhum com os mesmos assuntos, e também com uma informação que eu tinha simplesmente A-MA-DO.

Meu esposo e eu estávamos com o CPF negativado, e lá na página está escrito que mesmo pessoas nessas condições poderiam começar um negócio com importação, tudo é ensinado passo a passo.

Ficamos ainda mais tranquilizados quando vimos o depoimento de uma moça chamada Francesca falando da devolução do valor do curso, caso não gostássemos:

 

Outro depoimento que me deixou muito animada, foi o do rapaz chamado Paulo, que comprou vários tipos de produtos com os ensinamentos do curso.

 

 

O que você aprende no curso Academia do Importador

 

Veja alguns dos assuntos do curso:

Como fazer cartão internacional grátis

Minha primeira preocupação era justamente essa, como pagar os produtos com o CPF negativado. O Curso ensina passo a passo a conseguir um cartão internacional isento de taxas.

Como ter um endereço nos EUA

Algumas lojas não entregam no Brasil, o Academia do Importador ensina como ter um endereço nos EUA para receber suas compras e depois enviá-las para seu endereço normal.

Sites das Marcas Famosas

É preciso saber os sites originais das marcas famosas para não comprar falsificações.

Técnicas para ter a importação mais barata possível

Algumas compras podem ser taxadas, porém existem dicas e macetes para evitar que sua compra caia na malha da Receita Federal e passe batido pelo pagamento de impostos, tudo de forma legal, sem falcatruas.

Compras passo a passo

Aprenda com o Filipe como fazer suas compras corretamente para não ter dor de cabeça. Ele mostra tudo passo a passo para seguir e se dar bem com suas aquisições.

Como enviar as compras do seu endereço nos EUA para o Brasil

Todas as ações necessárias para você trazer seus produtos do endereço nos EUA para seu endereço aqui.

Informações sobre impostos

Tudo o que você precisa saber sobre os impostos que devem ser pagos na importação, e como preencher os papéis para sua compra ficar certinha com a Legislação.

 

Bônus que acompanham o curso Academia do Importador

 

Além de todos os ensinamentos das aulas regulares do curso, o Filipe Barcellos disponibiliza 6 bônus incríveis para quem se inscreve no treinamento.

 

Quer saber quais são esses presentes? Basta clicar no botão abaixo.

Como comprar o Academia do Importador

 

Para comprar o curso Academia do Importador basta clicar no botão abaixo para ser levado para a página oficial do treinamento.

 

Lá dentro da página oficial você precisa clicar no botão grande verde, onde está escrito: “CLIQUE AQUI PARA SE INSCREVER”, para ser direcionado à página de pagamento.

Chegando lá, preencha os campos com seus dados corretamente, informe um e-mail que use frequentemente, já que os dados de acesso ao curso Academia do Importador serão enviados nesse e-mail.

Escolha a forma de pagamento que seja mais conveniente, dá para parcelar em até 12 vezes no cartão, pagar à vista com boleto, ou ainda usar sua conta do Paypal.

Depois que finalizar sua compra, basta aguardar que a instituição financeira autorize a transação, somente após essa autorização os dados de acesso ao curso serão enviados no e-mail que foi informado.

 

Garantia de Satisfação

Lembra que falei lá em cima sobre devolução do dinheiro no caso de não gostar do curso?
Pois é, você poderá experimentar o curso por 30 dias, e se achar que as informações que estão ali não ajudarão você em nada, basta entrar em contato e pedir todo seu dinheiro de volta, sem letrinhas miúdas.

Hoje, graças ao Academia do Importador, tenho um negócio de sucesso vendendo perfumes importados, e meu esposo está pensando em trabalhar com tênis e camisetas.

O que está esperando? Não perca mais tempo! Se você quer aprender como comprar nos EUA sem gastar muito e ainda ter a chance de criar um negócio de sucesso, a HORA É AGORA!

 

Aproveite o preço PROMOCIONAL do Academia do Importador! Você se arrependerá!

Academia do Importador
5 (100%) 6 votes